18 de fevereiro de 2010

Infância

Acho que a nostalgia me pegou de jeito. E me deu vontade de voltar no tempo e ser criança de novo. Quer coisa melhor do que ser criança? Quando a sua maior preocupação é brincar e criar histórias para suas bonecas. Quando gordura é sinal de beleza e seu cabelo crespo lhe confere um aspecto angelical. Quando tudo na escola é fácil e você nem sabe como se deve estudar para alguma coisa. Quando você se diverte andando de bicicleta sozinha pela rua. Quando você acha o mundo lindo e todas as pessoas legais...

Ai, que saudade de ser criança!

E pra completar minha seção nostalgia, uma foto minha com 5 anos que eu achei perdida no guarda-roupa. Bem gordinha, bem lindinha, bem fofinha, um amorzinho :P ( eu e o me acho, AHUAUAHU :P )



Bye!

2 comentários:

  1. Ouch que amor. Vontade de apertar as bochechas.
    Também sinto saudades de ser criança, e frequentemente.

    ResponderExcluir
  2. Criança não faz sexo, pensem nisso.

    ResponderExcluir