21 de janeiro de 2010

A fantástica Ilha de Nina

Como continuo sem ter um portfolio estruturado, vou continuar utilizando meu blog pra divulgar meus trabalhos legais do 3º módulo *-*
Dessa vez, tenho a honra de apresentar a vocês "A fantástica Ilha de Nina". Vocês já conhecem a Nina! Ela é uma raia que é a mascote da Pousada Moraí.
Esse Livreto é uma espécie de revistinha destinada aos mini-turistas da pousada. Nele, o mascote apresenta um pouco da pousada, fazendo com que as crianças tenham vontade de conhecê-la.
A linguagem é extremamente infantil, não se espantem com ela :P

Mas bem, aí vai:

DISCIPLINA: ILUSTRAÇÃO


LIVRETO INFANTIL
Técnica: Vetor






Em breve postarei mais trabalhos divertidos que eu realizei no decorrer do curso.
E aguardem: jessdesign.com.br... MUÁÁÁÁÁÁÁ´:P

PS: A qualidade das imagens tá meio ruim, pq eu cortei de jpg e converti de novo pra jpg. Sei que não deveria fazer isso, mas sorry ;/ A preguiça não me deixa!

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus: QUAL É O MISTÉRIO DO CAPITÃO KIDD?!

    ResponderExcluir
  2. hehe!!
    a Nina é linda..
    mas eu ainda acho que ela tem cara de Cláudia!
    :P
    Muito, muito bons os teus trabalhos! \o/

    ResponderExcluir
  3. AHUAHUAHUHAUA, caí na risada Cauê!
    e eu não queria Cláudia não, clichê demais :/

    ResponderExcluir