28 de janeiro de 2010

Mudança

Mudar sempre é bom. Hoje resolvi mudar impulsivamente o jessicasrose. Agora ele está mais com a minha cara (literalmente). Isto pode parecer um pouco narcisístico e talvez até seja. Mas, na verdade verdadeira, não é :P

Simplesmente eu queria um foto legal P&B. Procurei no google, no deviantart... Mas não achava nenhuma com uma resolução aprovetável. Então, lembrei-me desta foto... Resolvi testá-la e enfim, colocá-la.

Acho que o resultado ficou bom. Agora sim gosto da foto e tipografia *-*

O meu antigo layout era muito delicado pra ser coisa de jéssica. Quem me conhece sabe que delicadeza não é um dos meus pontos mais fortes :P

Então, fiquem com um novo banner mais jéssica :)

Pra finalizar, vou postar as 7 Regras para entender Design & Designers. Um designer muito engenhoso e cansado de ter que explicar sua profissão para clientes e amigos, resolveu criar este adesivo auto-explicativo. Achei super legal.

Créditos: Chanchada Hype!

2 comentários:

  1. Ficou bonito amor ...
    MAs o final do post podia ter sido algo do genero:
    "Pra finalizar, vou postar as 7 Regras para entender Design & Designers que meu amor mandou para mim"...

    bj t amo

    ResponderExcluir