6 de janeiro de 2010

PROJETAÇO: Pousada Moraí

Como não tenho um blogfolio nem um portfolio bem estruturado, resolvi utilizar esse meu blog pra divulgar alguns trabalhos realizados no 3º módulo de Comunicação Visual.
Bem, hoje foi a minha banca final! Apresentei meus trabalhos, gaguejei um pouco e recebi elogios *-* (não por gaguejar, obviamente).

No fim, a gente sempre acha que poderia fazer melhor uma coisa ou outra. Mas, particularmente, achei bem satisfatório o resultado dos meus trabalhos. Eles são o fruto das minhas noites mal dormidas, finais de semanas perdidos e muito stress :P
Agradeço a todos os professores, colegas e amigos que contribuíram de forma direta e indireta para a realização deste trabalho.
E espero que gostem :)

DISCIPLINA: ILUSTRAÇÃO

INFOGRÁFICO

Técnica: Vetor



MASCOTE DA POUSADA MORAÍ
Técnicas: Vetor e Colorização Digital (Photoshop)



MAPADA DA POUSADA MORAÍ
Técnicas: Nanquim, Aguada e Colorização Digital

ILUSTRAÇÕES EDITORIAIS

-Ilustrações para a matéria: "Passeios na Ilha: O que levar?"
Técnicas: Colagem Manual, Vetor e Photoshop



Técnica: Vetor e Colorização Digital



-Ilustração para a matéria "O imaginário em Noronha"
Técnicas: Nanquim e Aguada



DISCIPLINA: DIAGRAMAÇÃO

FOLDER: É basicamente uma folha A4 dobrada ao meio na vertical e na horizontal. Destaque para o mapa.

-Frente




-Verso



FLYER:
Destaque para a promoção "Viva Noronha" e para a estrutura da pousada.


GUIA MORAÍ: Uma revista desenvolvida para a pousada, que possui informações turísticas do Arquepélogo de Fernando de Noronha.


DISCIPLINA: TRATAMENTO DE IMAGEM

Hotsite: Foi desenvolvido um hotsite para a divulgação da promoção "Viva Noronha", que proporciona ao turista desfrutar dos passeios da ilha incluídos no valor do Pacote Fim de Semana.

A ideia para a construção do hotsite foi a de uma janela, fazendo com que o turista vá conhecendo a ilha através dela.

-Home




-Interna



Bem, hoje fico por aqui. Esses trabalhos foram os que eu achei mais legais e adorei fazer. Ainda tem mais toda a parte do Manual de Identidade Visual, com aplicativos da pousada que eu posto outra hora. Então, fico por aqui :)

2 comentários:

  1. Essa guria só me dá orgulho *.*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ae Jess! A única coisa ruim é o nome do mascote, que deveria ser Cláudia, mas enfim...

    ResponderExcluir