7 de setembro de 2009

Uma agradável experiência estética

Olá! A todos os visitantes. Esta é a minha segunda tentativa de postagem, porque acabei perdendo o meu primeiro post (que tinha ficado muito bacana!). Mas esse outro falava sobre conhecer o desconhecido e sair da rotina! (repeti muito essa frase nos últimos dias).

Adotando essa filosofia, resolvi sair da rotina! E foi uma experiência muito boa. A gente tem mania de julgar ruim tudo aquilo que não faz parte do nosso mundo, e eu estou tentando me livrar desse preconceito. Acabei tendo uma agradável experiência estética! ahuahauhau :P (vou fazer um post bem legal sobre isso!)

Então, eu fui na tal “dark ground” e foi muito legal! Mesmo com todos dizendo coisas “feias” sobre o tal evento (e essas pessoas nunca tinham ido!) e até meu próprio namorado dizendo que eu não ia gostar e ia incomodar pra ir embora e tals. Mas o fato é que me diverti, e voltarei com certeza.

Outra experiência que eu tive no mês passado foi ir numa “pagodeira” (ahauhauhau, podem rir!). E eu achei super divertido também! (tá, era com bebida liberada ¬¬”). Mas acho que mesmo que não fosse, eu ia achar legal. Por que eu me divirto vendo as pessoas dançarem.

Pois a todos que perderam a “dark ground” lamento, e espero que percam o preconceito e abram a cabeça pra conhecer coisas novas. E aquelas que nunca foram numa pagodeira, também façam o mesmo.

E aqueles que me acharam super chata batendo na mesma tecla toda a semana peço desculpas,mas fiquei muito entusiasmada com essa idéia.
Este post foi meio que super pessoal, mas tentarei fazer os outros de outra forma :D

Bom Feriado!

5 comentários:

  1. CEEEEEERTO que não ia gostar se não fosse bebida liberada, é que tu tava bebada e ai foda-se a música que tá tocando né jiejaieaheauheaeha
    E porra, tocou várias músicas que tu não gostou no dark ground, só que tivesse sorte de tocar várias boas no início ;p
    E posts devem ser em grande parte pessoal, senão qual ponto de ter um blog pesoal?
    eauheuhaeuauehaueehauehaeuahe
    E essa idéia de conhecer coisas novas tem limite não é bem assim, eu não vou em lugares que tenho certezq eu não vou gostar "para conhecer coisas novas" eu quero conhecer coisas novas que tenham alguma coisa em comum comigo ou que irão fazer parte de alguma forma parte do meu universo, degrau não faz o menor sentido nessa idéia.
    ;p
    ;@@@@@@@@@@@~
    Te amo ;)
    PS: mês q vem deve ter Dark Ground denovo e ai vamos então de novo eauheuaueauheauhea \o/ Mas vamos beber antes q lá é mt caro ;p

    ResponderExcluir
  2. O legal é que eu te vejo todo dia de manhã e tu não me disse que tinha ido no dark ground. tive de descobrir por aqui ^.^

    Aí a Bia chata que bate na mesma tecla: ninguém me conta nada !

    ResponderExcluir
  3. Ahuahauhau, sério que tu não ouviu o comentário sobre a tua dark ground? E sobre sair da rotina? Ahauhauhauhu, que coisa....
    Só tu mesmo Bia!

    Amor, tipo eu ia me divertir lá no pagodão mesmo que não tivesse bebida liberada. Já que eu tava lá, o melhor que tinha a fazer era me divertir, né?
    Sei que o blog é pessoal, mas meu objetivo era dar meu ponto de vista sobre assuntos mais gerais...
    Sei que as coisas tem limite, mas é sempre bom se surpreender com algo novo, não? Te amo tbm :P

    :D

    ResponderExcluir
  4. Isso aê Jessica teem que saair mesmoo, conhece lugares "diferentes", vo te leva pra mais desses com bebida liberada! :P (brincadeira ta anderson?) Mas um dia dinovo, qm sabe? auheuaheuaauheua

    Mas isso aê valeu a intenção, apesar da jess volta miiiiiando de lá! ¬¬' auheuaheuhauea
    cacaréééco de porre.. essa loca me começa com caipirinha, depois já ta na cerveja.. aí miio fácil né! auheuaheua

    Beijooo ô coisiinha.. amoo tu! :)

    ResponderExcluir
  5. "Mas esse outro falava sobre conhecer o desconhecido e sair da rotina! (repeti muito essa frase nos últimos dias)."
    E como repetiu! hahahaha :)

    ResponderExcluir